CÂMARA - Publicações - Notícias
Câmara recebe visita de alunos
A sessão desta terça-feira, dia 28 de junho, da Câmara de Vereadores de Rio Fortuna, foi acompanhada por alunos dos segundos anos do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, turma do professor Genoir Dela Justina. Os estudantes estão debatendo o tema Democracia Representativa e Participava e estiveram no Legislativo para acompanhar os trabalhos dos vereadores e aprofundar os conhecimentos aprendidos em sala de aula.
O presidente Eduardo Wiggers (PMDB) deu as boas-vindas e enalteceu a importância da visita e de presenciar na prática o que é repassado nas aulas teóricas e relatou um pouco da rotina dos trabalhos dos parlamentares.
O vereador José Lembeck (PSD) lembrou que essa aula prática é importante para o conhecimento de como funciona o Legislativo e ambém discorreu sobre o tema que está sendo estudado pelos alunos. A vereadora Leonete Schuelter (PMDB) também citou a importância da presença dos alunos e solicitou que essas visitas se repitam.
O vereador Valdir José Warmling (PSDB) também citou a importância da presença dos alunos e abrangeu o tema democracia, que foi seguido pelo vereador Lindomar Ballmann (PSD).
Resultados do ano de: 2016