Resumo da 41ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 21 de novembro de 2017
Resumo da 41ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 21 de novembro de 2017

Projeto de Lei PE nº. 034/2017  que “dispõe sobre a regulamentação  da concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal da Assistência Social”. ( Aprovado por unanimidade).

Requerimentos

Requerimento de nº. 085/2017 de autoria do vereador Kleython May  que requer que o Poder Executivo Municipal informe a quantidade de ônibus que o município utiliza para realizar o transporte escolar (propriedade do Poder Executivo Municipal)  a placa destes ônibus, qual a linha de transporte escolar que o mesmo faz,  especificando os meses que o mesmo realizou o trabalho de transporte de alunos, e a quilometragem percorrida de cada linha.

Requerimento de nº. 086/2017 de autoria do vereador Kleython May, requer que o Poder Executivo Municipal informe o nome dos servidores públicos e a quantidade de horas extras que cada servidor recebeu durante os meses de setembro, outubro e novembro do corrente ano.

Requerimento de nº. 087/2017 de autoria do vereador Kleython May, requer que o Poder Executivo Municipal informe o nome dos servidores públicos municipais  que recebem gratificação  para realizar trabalhos  que não fazem parte da sua função, quantos por cento cada servidor recebe para  a realização destes trabalhos e desde que mês o servidor está recebendo este benefício.

Requerimento de nº. 088/2017 de autoria do vereador Kleython May requer que o Poder Executivo Municipal informe a relação do nome das pessoas  que receberam trabalhos particulares das máquinas da Secretaria Municipal de Transportes e Obras,  cópia do boleto gerado devido aos trabalhos realizados durante os meses de outubro, novembro e dezembro (até a data de resposta do Requerimento) do corrente ano.

Indicações:

Indicação de nº. 033/2017 de autoria  da vereadora Ana Bernadina Meurer  queindica ao Poder Executivo Municipal, providências quanto a colocação de uma placa luminosa indicando a Secretaria Municipal de Educação, podendo ser fixada no canteiro central da Avenida, no retorno próximo a APAE”.

Indicação de nº. 034/2017 de autoria  da vereadora Ana Bernadina Meurer que “indica a Mesa Diretora do Legislativo Municipal , o envio de ofício a  ADR – Agencia de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, para que o referido órgão estude junto ao Deinfra a possibilidade de construir um refúgio da SC 108,  na localidade de São Maurício, na curva que dá acesso a localidade de Rio Otília no sentido Braço do Norte/Rio Fortuna”.

Kleython May, Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, Leonete Schuelter Campos, Valdir José Warmling, Ana Bernadina Meurer e Solangela Wiggers Kemper.

O vereador Kleython May solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que construa uma lombada na Rua Teodoro Rodolfo Heidemann, próximo ao entroncamento com a Rua Antonio Gregório Heidemann,  devido à velocidade que muitos motoristas descem com seus automóveis  no local.

Solicitou também ao Poder Executivo Municipal que  estude a possibilidade e a viabilidade de  dar continuidade à abertura da Rua Antonio Gregório Heidemann, até a Avenida Sete de Setembro.

O vereador  Miguel Angel Cardoso Espinola Junior solicitou ao Poder Executivo Municipal  para que encaminhe a esta Casa Legislativa a relação de Associações de Agricultores que o município de Rio Fortuna possui.

Solicitou também a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que coloque um tubo e realize o aterramento de uma fossa na propriedade do Senhor Augusto Domingues,  na comunidade de Rio Areão.

A vereadora Ana Bernadina Meurer solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize a limpeza  do local que fica localizado entre o Ginásio Municipal Aloísio Willemann e a  APAE de Rio Fortuna.

A vereadora Solangela Wiggers Kemper solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que  realize o patrolamento do local mais conhecido como “Morro do Rio Otília”, bem como realize a limpeza nas margens da  estrada.

Solicitou também a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize a troca de um dreno que está danificado próximo a propriedade do Senhor Francisco Buss, na comunidade de Rio Otília.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  29 de novembro de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 05 de dezembro , às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 29/11/2017 - 12:14:58 por: kleython Alterado em: 01/12/2017 - 10:12:50 por: kleython