Resumo da 40ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 21 de novembro de 2017
Resumo da 40ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 21 de novembro de 2017

Projeto de Lei PE nº. 031/2017  que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Rio Fortuna para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências”.

Leonete Schuelter, Valdir José Warmling,  Kleython May,   Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, Ana Bernadina Meurer e Solangela Wiggers Kemper.

VEREADORA LEONETE SCHUELTER CAMPOS –  Solicitou ao Poder Executivo Municipal para que estude a viabilidade da realização de uma manutenção mais freqüente com relação as lajotas soltas da Avenida 7 de Setembro no trecho que ainda não foi asfaltado.

VEREADOR  KLEYTHON MAY –  Solicitou ao Poder Executivo Municipal, providências quanto a colocação de uma lâmpada próximo a  construção da residência do Senhor Adriano Folster no Loteamento do “Loro Paraguaio”.

VEREADOR  MIGUEL  ANGEL CARDOSO  ESPINOLA  JUNIOR –  Solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras,  providências quanto ao patrolamento, lastreamento de areão, limpeza e colocação de tubulação na estrada que liga a comunidade de Rio Claro ao Alto Rio São João, no trecho que pertence ao nosso município. O mesmo também solicitou a colocação de tubulação no acesso a propriedade do Senhor Valdino Bloemer, próximo a comunidade da Barra do Rio Chapéu.
Solicitou também ao Poder Legislativo o envio de ofício a Secretaria Municipal da Saúde, solicitando o aumento  do número de consultas nas especialidades de psiquiatria, ginecologia e pediatria.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  16 de novembro de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 28 de novembro , às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 22/11/2017 - 11:24:29 por: kleython Alterado em: 22/11/2017 - 11:24:29 por: kleython