Publicações Boletins das Sessões
Resumo da 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 24 de outubro de 2017
Resumo da 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 24 de outubro de 2017
        
 
Projeto de Lei Aprovado:
 
- Projeto de Lei PE nº. 022/2017 que “dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2018 e dá outras providências”. (Aprovado por unanimidade)
 
Explicações Pessoais: Fizeram o uso da tribuna os seguintes vereadores:
Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, Arlindo Duessmann, Vilmar Roecker,   Leonete Schuelter, Valdir José Warmling, Carlos Alberto da Silva Melo, Célio Effting e Silvio Heidemann.
 
Solicitações Verbais realizadas pelos Vereadores:
 
A VEREADORA LEONETE SCHUELTER  solicitou a Mesa Diretora que encaminhe ofício  a Câmara de Vereadores de Anitapolis, parabenizando-os pela solicitação e organização da audiência pública junto ao Deputado Estadual João Amim, que hoje é o Presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano,  para discutir  sobre o projeto de asfaltamento da rodovia que liga o município de Santa Rosa de Lima à Anitapolis.  
 
         Solicitou também o envio de ofício ao Deputado Estadual João Amim por ter realizado a audiência pública   para discutir sobre o projeto de asfaltamento da rodovia que liga  os municípios de Santa Rosa de Lima à Anitápolis.
      
O VEREADOR  MIGUEL  ANGEL CARDOSO  ESPINOLA  JUNIOR –  Solicitou ao Poder Executivo Municipal para que estude a viabilidade da contratação de mais um médico veterinário para o Município de Rio Fortuna,, pois  temos apenas um profissional para prestar atendimento às nossas propriedades rurais.  Miguel Junior também solicitou à Secretaria Municipal de Transportes e Obras, providências quanto a realização do conserto da grade do bueiro localizado no inicio da Rua Antonio Luciano Tártare que está solta, podendo ocasionar danos nos veículos que passam pelo local. O mesmo também cobrou providências do Poder Público com relação ao grande número de lâmpadas queimadas em nosso perímetro urbano, inclusive nas proximidades da Prefeitura. Segundo Miguel Junior existem aproximadamente 50 lâmpadas queimadas em nosso perímetro urbano.  
 
VEREADOR  ARLINDO  DUESSMANN –  Sugeriu ao Poder Executivo Municipal, para que estude a viabilidade da colocação de uma porta ou uma grade de proteção no espaço(área) que dá acesso a Secretaria Municipal de Assistência Social, pois segundo informações, o local está sendo usado para outras finalidades(bagunça) durante o período noturno. A colocação de uma grade ou uma porta resolveria o problema.
 
VEREADOR CARLOS ALBERTO DA SILVA MELO –  Solicitou ao Poder Executivo Municipal para que estude a viabilidade da colocação de tartarugas dividindo as pistas da Rua Ludgero Carlos Loch, pois existem veículos que entram na contra mão em direção a Rua Padre Auling.
 
Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  25 de outubro de 2017.  

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 31 de outubro , às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,
 
Acompanhe  a Reunião Ordinária ao vivo no site:  http://www.camararf.sc.gov.br/

Criado em: 25/10/2017 - 14:07:20 por: kleython Alterado em: 25/10/2017 - 14:07:20 por: kleython
Resultados do ano de: 2017
Selecione o ano desejado: