Resumo da 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 03 de outubro de 2017
Resumo da 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 03 de outubro de 2017

- Projeto de Lei PE nº. 022/2017 do Poder Executivo Municipal que “ Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária anual para 2018 e dá outras providências”.

- Projeto de Lei  PE nº. 023/2017 do Poder Executivo Municipal  que “autoriza o pagamento de ajuda de custo para participação em Evento Acadêmico Internacional, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei PE nº. 024/2017 do Poder Executivo Municipal que “dispõe sobre o reconhecimento  de dívida junto ao INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, autoriza o Poder Executivo Municipal  a celebrar e aderir a termo de parcelamento junto a Receita Federal do Brasil e dá outras providências”.

- Requerimento de nº. 073/2017 subscrito por todos os vereadores,  no qual solicitam o envio de ofício de Pesar a família do sempre lembrado senhor Antonio Custódio Camilo.

Valdir José Warmling, Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, Wilmar Roecker, Leonete Schuelter, Solangela Wiggers Kemper e Arlindo Duessmann.

O vereador Miguel Angel Castilho Espinola Junior solicitou esclarecimentos ao Poder Executivo Municipal  quanto ao fechamento de uma servidão de passagem que liga a Rua Nereu Ramos  e a Rua Antonio Heidemann.

O vereador Wilmar Roecker solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize o patrolamento da estrada geral que parte da comunidade da Barra do Rio Chapéu e vai em direção  as comunidades de Rio dos Bugres, Bracinho do Rio dos Bugres,  Rio Chapéu e Capoeirão.

A vereadora Leonete Schuelter  solicitou  ao Poder Executivo Municipal,  explicações sobre  a obra que está sendo realizada em frente ao prédio onde hoje fica localizado a Lojas Becker, na Avenida Sete  de Setembro,  em Rio Fortuna, bem como,  cópia do documento autorizando a realização da obra.

Solicitou o envio de ofício à CASAN, solicitando a mesma quanto a verificação de vazamento de água,  em um ponto próximo a Casa de Controle da Casan.

O vereador Arlindo Duessmann solicitou novamente a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que leve uma carrada de areão para o Senhor Lindolfo Willemann.

Solicitou também a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que construa uma lombada na Rua Geraldo Vandresen.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  04  de outubro de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 10 de outubro , às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 04/10/2017 - 12:29:23 por: kleython Alterado em: 04/10/2017 - 12:29:23 por: kleython