Resumo da 32ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 26 de setembro de 2017
Resumo da 32ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 26 de setembro de 2017

-  Projeto de Lei PE nº. 021/2017 que “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, e dá outras providências”. (Aprovado por unanimidade)

- Projeto de Lei Complementar  PE nº. 03/2017 que “ altera dispositivos da Lei Municipal nº. 785, de 26 de dezembro de 1995, que institui o Código Tributário Municipal, com as alterações anteriores, e dá outras providências”.  ( Em 2º Turno de Votação)

- Requerimento de nº. 070/2017 de autoria do vereador Kleython May, no qual solicita licença no mês de outubro do Legislativo Municipal para tratar de assuntos de interesse particular.

- Requerimento de nº. 071/217 de autoria do vereador Kleython May, no qual  requer   ao Poder Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa Legislativa no prazo de 15 (quinze) dias conforme o Art. 71, inciso XIV da Lei Orgânica Municipal,  cópia do contrato 87/2017,  quais os trabalhos que foram realizados pela empresa,    o valor que já foi pago a empresa, bem como,   explique os motivos de o porque o contrato  ter sido rescindido, e a copia do contrato de recisão.

- Requerimento de nº. 072/2017 de autoria do vereador Kleython May, no qual requer   ao Poder Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa Legislativa no prazo de 15 (quinze) dias conforme o Art. 71, inciso XIV da Lei Orgânica Municipal,  cópia do contrato 85/2017,   em quais  representações judiciais a mesma já atuou em defesa ao município de Rio Fortuna  e o valor que já foi pago a empresa.

Angélica Bloemer Heidemann Kuhnen  , Aldo Vandresen,  Célio Effting, Kleython May  e Valdir José Warmling.

VEREADOR WILMAR ROECKER – Solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras, providências quanto a realização de melhorias na estrada que vai da propriedade do Senhor Valentin Tenfen até a comunidade de Rio Claro, nas propriedades de Gold Mohr, Nilso Wens e outros. O mesmo também solicitou melhorias na estrada que vem em direção ao Morro dos Vandresen.

VEREADORA ANGÉLICA BLOEMER HEIDEMANN KUHNEN – Solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras, providências quanto a realização de melhorias na ponte que da acesso a propriedade de Luiz Boeing, na localidade da Barra do Rio Chapéu, pois a mesma se encontra bastante danificada.  Angélica também solicitou a conservação da estrada que da acesso a residência de Cleia Vagner, na localidade da Barra do Rio Chapéu, nas proximidades da Associação da Barrinha, pois até a sua residência ela não tem acesso para veículos, mas apenas de moto. Inclusive o carro da referida moradora fica na casa do irmão dela em virtude da falta de acesso para veículos. Angélica também solicitou o patrolamento e alargamento da estrada que parte da Barra do Rio Chapéu, passando pelas propriedades de Evilásio Bloemer e Virgilino Bloemer.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  26  de setembro de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 03 de outubro , às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 28/09/2017 - 12:20:03 por: kleython Alterado em: 28/09/2017 - 12:20:03 por: kleython