Resumo da 31ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 19 de setembro de 2017
Resumo da 31ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 19 de setembro de 2017

Concurso Público:

O Presidente da Mesa Diretora, Senhor Silvio Heidemann,  comunicou que estão abertas  as inscrições para  o Concurso Público que está sendo realizado pela Câmara de Vereadores de Rio Fortuna, para a vaga de Agente Operacional de Serviços Diversos I,  sendo que  a empresa responsável  pela realização do Concurso Público é a  Faepesul. Todas as informações podem ser encontradas no site: http://concursos.faepesul.org.br/

- Projeto de Lei PE nº. 021/2017 que “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Complementar  PE nº. 03/2017 que “ altera dispositivos da Lei Municipal nº. 785, de 26 de dezembro de 1995, que institui o Código Tributário Municipal, com as alterações anteriores, e dá outras providências”.  ( Em 1º Turno de Votação)

- Requerimento de nº. 069/2017 subscrito por todos  os vereadores, onde solicitam o envio de ofício de Pesar a família do   sempre lembrado Senhor  Henrique May.

Angélica Bloemer Heidemann Kuhnen  , Aldo Vandresen, Valdir José Warmling, Célio Effting, Wilmar Roecker, Solangela Wiggers Kemper.

A vereadora Angélica Bloemer Heidemann Kuhnen  solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que analise e estude a possibilidade de construir mais alta a ponte que  fica localizado próximo a propriedade do Senhor Afonso Heidemann, na comunidade de Alto Rio Pequeno.

Solicitou também  que seja realizado melhorias nas grades de proteção que dão segurança a entrada dos vestiários do Ginásio Municipal Aloísio Willemann, pois há locais onde a mesma está danificada.

O vereador Wilmar Roecker  solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que verifique a  ponte que fica localizada próximo à propriedade do Senhor Valdeci Dela Justina, na comunidade de São Mauricio, pois a mesma encontra-se danificada, trazendo riscos ao veículos pesados que trafegam pelo local. Solicitou também melhorias  na ponte que fica localizada próximo a propriedade do Senhor Edinho Schuelter,  na comunidade de Rio  Café, pois a mesma está danificada.

Solicitou também a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que tampe dois buracos que há no asfalto próximo a  residência da “Marcia Noivas”.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  20  de setembro de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 26 de setembro, às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 20/09/2017 - 10:52:57 por: kleython Alterado em: 20/09/2017 - 10:52:57 por: kleython