Resumo da 27ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna, realizada em 22 de agosto de 2017
Resumo da 27ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rio Fortuna,
realizada em 22 de agosto de 2017

Projetos de Lei nas Comissões:

- Projeto de Lei PE nº. 016/2017 “dispõe sobre  o Plano Plurianual do município para o quadriênio 2018/2021 e dá outras providências”.

- Projeto de Lei PL nº. 02/2017  de autoria dos vereadores Kleython May, Leonete Schuelter, Arlindo Duessmann e Miguel Angel Cardoso Espinola Junior que “torna obrigatório a divulgação dos medicamentos fornecidos na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências”.

- O Requerimento de nº. 059/2017 de autoria do vereador Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, requer ao Poder Executivo, para que envie a esta Casa Legislativa, no prazo de 15 dias, informações de quais os convênios que a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente tem com o Governo do Estado e com o Governo Federal para estar auxiliando o agricultor de nosso município”.

- O Requerimento de nº. 060/2017 de autoria do vereador Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, requer ao Poder Executivo, para que envie a esta Casa Legislativa, no prazo de 15 dias, a relação da frota de veículos e máquinas que o Poder Executivo Municipal  possui, qual a sua placa ou identidade (Número de Empenho), e para qual Secretaria a mesma está prestando serviços.

- O Requerimento de nº. 060/2017 de autoria do vereador Kleython May, requer ao Poder Executivo, para que envie a esta Casa Legislativa, no prazo de 15 dias,  cópia da nota fiscal com relação a Nota de Empenho – Número de Empenho 412/2017 e cópia da nota  fiscal com relação a Ordem de Pagamento – Número de Ordem 772/17.

Leonete Schuelter, Miguel Angel Cardoso Espinola Junior, Wilmar Roecker, Célio Effting,  Kleython May e Valdir José Warmling.

O vereador Wilmar Roecker solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que  construa uma lombada na Rua São Marcos, pois muitos automóveis transitam em alta velocidade pelo local.

Solicitou também a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que  coloque um jogo de tubos  próximo a  Associação que há na comunidade de Rio dos Bugres.

O vereador Miguel Angel Cardoso Espinola Junior solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize a desobstrução de um jogo de tubos que fica localizado próximo a propriedade do Senhor Vilson Oenning, na comunidade de Rio Bravo Baixo.

Solicitou ao Poder Executivo Municipal, esclarecimentos sobre a  contratação de professor, conforme a Portaria 100/2017, de 19 de junho de 2017, pois a função ocupada pelo que se afastou do serviço  é  de Preparador Físico, e a pessoa  que foi contratada não tem formação  para  atuar como Preparador Físico.

O vereador Kleython May solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize a abertura de uma cova   na propriedade   do Senhor Cinésio da Silva, na comunidade da Barra do Rio Chapéu,  pois o mesmo  está realizando uma pequena reforma em  parte  sua residência e  necessita de aproximadamente de uns trinta minutos do trabalho de uma Retz, sendo que, para uma empresa particular ir realizar este pequeno trabalho, é complicado.

O vereador Célio Effting  solicitou a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para que realize a abertura das bocas de lobo da estrada que liga a comunidade de Rio Branco a comunidade de Rio Pinto.

Câmara Municipal de Rio Fortuna, em  29  de agosto de 2017.

A   próxima Reunião Ordinária para o dia 22 de agosto, às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores,

Criado em: 23/08/2017 - 11:23:52 por: kleython Alterado em: 23/08/2017 - 11:23:52 por: kleython